segunda-feira, 10 de maio de 2010

Montila Ouro


E lá vamos nos a mais uma história do velho pirata!

  Bom se bem me lembro era época de festa de meio de ano, é exatamente isso festa de meio de ano e eu tinha acabado de me mudar para jacarepagua, e lá fui eu pra mais um porre dos muitos que viriam por essas terras. Bom naquela semana resolvemos ir a uma festa na ladeira do Loreto, onde segundo o povo rolava uma festa das boas...bom talvez até fosse em dias normais, mas naquele dia com uma chuva torrencial aquela ladeira foi com certeza um dos lugares mais vazios que eu já vi na vida, definitivamente ninguém normal foi pra rua naquela noite e como já é de se imaginar eu e meus amigos fomos.
  Chegando naquela ladeira, encontramos um largo de frente pra uma igreja completamente vazia e duas barracas abertas, a barraca da salvação e a da perdição. Na segunda barraca havia um cara daqueles de índole duvidosa vendendo bebidas de todos os tipos, foi nessa dia então que ouvi de um amigo que o papagaio do pirata da montila tinha o costume de assombrar os bêbados, historia essa da qual duvidei, pobre rapaz. Bom depois de um papo e outro resolvemos tomar a bendita montila eu e este meu amigo, um belo e avantajado copo de 600mL cada um, figado destreinado e apenas dois porres no histórico não prestou, quando resolvi aprender a tomar tequila foi ae que veio a minha perdição, virei umas duas doses de tequila com diz o manual e cambaleei, tudo rodou e depois de todos terem recebido doses cavalares de álcool descemos a ladeira cantarolando "Sinais de Fogo" noite a dentro.
   Na descida tortuosa da dita ladeira resolvemos todos experimentar um tal cigarro chamado LA, uma de nossas amigas não gostou da ideia e foi na frente sem nem olhar o caminho que se movia a sua frente e dançava na minha, corri atrás dela e começamos a conversar, quando o resto do grupo desceu dizendo que estavam sendo perseguidos por uns caras de carro, levando em conta que éramos 2 garotos e 4 garotas, e que eu não contava nem pra briga por vídeo game, me vi em um situação difícil mas que logo acabou, com os tais caras indo embora sem nenhum problema.
  Quando achava que tudo já havia passado e que esse estado em que me encontrava já estava pra se exaurir, percebi no canto bem próximo de onde eu mijava a velha garrafa de Montila, com seu pirata sorridente me encarando e por pior e mais fantasioso que pareça eu juro até hoje, que aquele pirata maldito piscou pra mim.
  Depois dessa corri pra barraca da salvação, lá do inicio lembra? então fui e comprei doces até não poder mais, não me lembro bem como cheguei em casa, não sei de quase nada que aconteceu sem ajuda, mas de uma coisa eu tenho certeza, aquele pirata me assusta até hoje!

E essa foi muito muito leve.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário