domingo, 2 de maio de 2010

Montila Limão


Se bem me lembro este foi o segundo, e um dos piores porres da vida.

  Vamos então retornar no tempo novamente, desta vez para o fim de 2006 ou início de 2007, não me lembro ao certo. Foi esta a primeira festa da escola que eu fui, maldita festa e maldito pirata.
  Bom naquele sábado de farra estavam aqui em casa Pimenta, Yuri e o personagem que vos fala, degustando saldáveis mini frangos empanados e batata frita, acompanhados de belas partidas de Pokemon no nintendo 64, quando resolvemos então ir pra rua fazer o famoso "esquente" pra festa, péssima decisão, descemos e fomos ao mercado aqui perto de casa e decidimos dividir uma garrafa de Montila limão e uma garrafa de coca-cola ZERO.
  Fomos pela rua com o maldito pirata e seu papagaio e nossos copos sempre cheios até a festa no clube Maxxuel na Tijuca, chegamos na festa tão cedo que nem o DJ estava pronto, para não perder a viajem resolvemos pegar a única menina que já estava na festa, é isso mesmo a mesma menina, mas claro que não foi simultâneamente, fomos uma de cada vez e com toda a calma do mundo. Lá paras tantas da noite a galera começou a chegar e nos 3 já estávamos bem loucos, afinal conseguimos pegar várias doses triplas de ice que a festa oferecia por um dado período de tempo, enfim, ficamos doidos mas muito doidos mesmo e fomos festejar.
  Festa indo e festa vindo eu me perdi no meio e junto foram todos os meus sentidos, tonto e bem prejudicado pela bebida resolvi aliviar o tanque pra ver se cabia mais e fui ao banheiro vomitar e mijar, como de costume, ao chegar lá tirei a blusa e dei pra um amigo tão bêbado quanto eu que a deixou cair no chão extremamente nojento, mas como eu estava muito mal nem liguei e voltei ao que fazia, por um momento que não me lembro ao certo qual eu cai no sono e fui projetado direto pra dentro do mictório , acordando somente quando mais de 90% do meu braço esquerdo já estava coberto por toda aquela mistura de urina e vomito, levantei-me de supetão completamente enojado e fui me lavar na pia quando novamente cai no sono e me deparei beijando o espelho a minha frente, que noite.
  Caindo na real que estava muito mal resolvi beber algo com açúcar e comprei uma lata de coca-cola, porém ao reclinar-me sobre um pilastra para bebericar tal líquido fui pego novamente pelo maldito sono e acordei minutos depois com a mão em formato de lata porém completamente vazia, absurdo fui furtado por amigos sem coração. Novamente o sono veio e acordei então sentado no meio da festa tomando banho do que eu achei ser refrigerante, que no fim foi comprovado ser água me deixando mais tranquilo e me levando a cair novamente no sono.
  Segundo amigos acordei horas depois numa festa que parecia não ter fim, afinal acho que nunca dormi tanto em um lugar como nesta noite, nem na minha própria cama. Estava de pé finalmente e pronto pra outra com 45% dos sentidos de volta e uma vontade louca de ficar com alguém, hashahsahsha mesmo com aquele odor maravilhoso de vomito e mijo que foi comprovado por uma menina que disse:
- "Weyber não vou ficar com você! Tu ta fedendo a mijo e a vómito!"
  Fato que pareceu não importar para uma de suas amigas, não me pergunte o porque, enfim continuei perambulando pela festa até que resolvi usar um desenrolo com o pouco de fala que me restara na mente e lancei:
-"Bia, eu e você agora sem palhaçada!!!!"
  E novamente para minha surpresa funcionou e eu elevei minha moral que estava em -9 para -4 pelo menos e resolvi fechar a noite com no mínimo 4, fato este que ocorreu e que até hoje eu não compreendo. Sai da festa lá pelas tantas da madruga e percebi que tenho sorte afinal acordei dentro de casa, bem até onde eu sei!

E essa nem foi a pior delas.......

4 comentários:

  1. Que isso!! Weyber usando seu perfume secreto de vômito pra conquistar geral!! MITO

    ResponderExcluir
  2. AHUahUAHUahuAHUhauha, essa eu já tinha ouvido!
    mas diz aí..o pirata fala mesmo? xD

    ResponderExcluir
  3. Essa pergunta eu respondo na proxima historia!!

    ResponderExcluir
  4. Weyber, Weyber...
    Tu é meu ídolo mlk...
    hahahahahahhaha
    história muito foda...

    ResponderExcluir