sábado, 1 de maio de 2010

Vinho


  Vamos começar logo pela parte que importa, vamos direto ao ponto. O primeiro texto não poderia deixar de ser o primeiro porre é claro, então vamos voltar para o ano de 2005, bom ano aquele.
  
  Era época de festas de meio de ano e eu e meu grande amigo Pedro resolvemos ir a uma festa em Realengo chamada festa do Periquito, que não tem relação nenhuma com o animal e nem com o órgão a que faz alusão, nada mais que uma festa de rua qualquer. Enfim fomos eu e meu amigo pra tal festa e de cara resolvemos tomar vinho, daqueles bem baratos, o mais merda de todos, compramos então cada um uma garrafa de 2 litros de um vinho sem nome numa barraca tão suspeita quanto o produto que vendia e resolvemos bebericar tal liquido por toda a festa.
  Horas depois e garrafas vazias, nos deparamos com dois bêbados, estranhamente eu só podia ver um deles e o meu amigo o outro. Papo de bêbado vai e papo de bêbado vem, eu em minha grande sabedoria resolvi dançar naquele estado uma musica sertaneja que estava na moda, "Alô galera de peão, quem gosta de rodeio bate com a palma da mão", não contente em só dançar resolvi imitar um peão de rodeio e acabei por chutar uma menina que passava no local, xingamentos e sinais depois a garota foi embora e resolvemos então ir para o conforto do lar.
  Lá chegando nos deparamos com um belo portão de metal trancado e um muro gigante, aparentemente intrasponivel para duas pessoas naquele estado, como nosso senso de direção estava uma merda resolvemos que um colocaria o dedo na tranca e o outro a chave, uma merda, só conseguimos machucar o dedo um do outro, decidimos então que um tentava e o outro olhava, a mesma merda o portão continuou fechado, porém, num momento que não sei qual Deus resolveu fazer jus ao velho dito de protetor dos Bêbados e das crianças e por a tal chave no tal buraco, aaaaaaaaaaaaa finalmente entramos aliviados e sedentos por uma cama....sonho vão. Ao atravessar o quintal com um vento aparente de 200Km/h chegamos a porta da casa eeeeeeeee estava trancada, de novo a mesma peleja só que com uma fechadura ainda menor.
  Por fim abrimos a bendita porta e caímos bêbados e cansados após aproximadamente uma hora e meia tentando entrar em casa. 

E essa foi a mais leve das histórias....

3 comentários:

  1. Esse blog tem futuro!! uahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. vc escreve muito bem caro rapaz .
    mas terminou o texto mal .
    ótimo começo, ultimo parágrafo FAIL, mudou totalmente o estilo de escrita .
    estava indo muito bem, continue assim, que suas crônicas vão muito bem !
    só nãi caia no ostracismo de escrever como se estivesse mandando um 'depo pra algm no orkut' .

    ResponderExcluir
  3. fortes emoções logo no primeiro porre.
    mas to ansiosa é pra chegar na parte da Tequila! *__*

    ResponderExcluir